WEB RÁDIO JESUS A VIDA

segunda-feira, 23 de abril de 2012

URGENTE: 05 UNIVERSITÁRIOS DESAPARECERAM MISTERIOSAMENTE...


Jovens capixabas desaparecem de forma misteriosa durante viagem do ES para a Bahia

Folha Vitória
Divulgação
Cinco jovens universitários de São Mateus desapareceram de forma misteriosa após saírem em viagem do município de São Mateus rumo a Prado, no Estado da Bahia. Rosaflor Oliveira Chacon, Amanda Oliveira, Marllonn Amaral, Izadora Ribeiro e Andre Galão estavam em um veículo Fiat Punto bege, com placas ODC-6985, e iam para o aniversário da mãe de Isadora.
Desde então eles não foram mais vistos. Segundo a irmã de Rosaflor, Luísa Oliveira Chacon, os jovens podem ter sido vistos pela última vez no município de Pedro Canário, em um posto de gasolina.
"A única coisa que recebemos de novidade é que hoje uma atendente de um posto de gasolina reconheceu eles. Iam direto para o Prado. Agora vamos esperar a imagens das câmeras do posto para confirmar", afirmou.
O delegado de São Mateus, Leonardo Malacarne, informou que as investigações já começaram. "Nós obtivemos informações passadas pela família, a partir do que nos foi informado determinamos que as rodovias, BR 101 e vicinais que levam até o destino que os jovens chegariam fossem rastreados. Se haviam locais com indícios de acidentes de alguma coisa que poderia levar ao encontro deles. Depois tivemos informações que eles pararam em um posto para abastecer e as imagens já foram solicitadas. Vamos analisar período de tempo antes da chegada deles e após a saída", disse.
Uma corrente de amigos já foi criada no Facebook para que ajude com possíveis informações do paradeiro dos jovens. Segundo a família de Rosaflor, não há registro nenhum de acidentes nas estradas, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Os pais de alguns dos jovens fizeram o trajeto de São Mateus até a Bahia, mas não encontraram nenhum vestígio deles.
Qualquer informação pode ser repassada para o Núcleo das Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil, por meio do telefone (27) 3137-9065. Além disso, existe o Disque-denúncia (181).
Postado em Folha Vitória:

4 comentários:

  1. Deus ajude que os achem com vida e saúde. Amém!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus de muita força as familias desses jovens e que encontre todos com vida e bem!

    ResponderExcluir
  3. DEUS e tudo,força aos familiares estou esperançosa que eles esteja bem .

    ResponderExcluir
  4. DEUS ajude essas mães que estão desesperadas, e eu rezo muito para que eles sejam encontrados com vida.

    ResponderExcluir

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.