WEB RÁDIO JESUS A VIDA

quarta-feira, 18 de abril de 2012

PSC DE JEQUIÉ BATE MARTELO E DÁ APOIO AO VICE-PREFEITO

Vice-prefeito Eduardo Lopes, assessores e Lideranças Evangélicas do PSC Jequié.
Depois de inúmeras reuniões do PSC Jequié com algumas idas e vindas no sentido de melhor avaliar perfil de pré-candidatos e as possibilidades de melhor caminhar para o próximo pleito eleitoral o Diretório Municipal de Jequié, juntamente com sua base de aliados, constituída de diversas lideranças evangélicas da cidade decidiram por dar o apoio formal ao Pré-candidato à Prefeito/Vice-prefeito - Eduardo Lopes. Fato que se deu na tarde do dia 16 no Templo Sede da Igreja Evangélica Assembléia de Deus.
O projeto político que teve inicio na Assembleia de Deus, logo  tomou corpo, passou a ter maior dimensão, sendo hoje abraçado por outras 24 igrejas, que tiveram a oportunidade de ouvirem Eduardo Lopes. O mesmo fez a apresentação de seu "curriculum" político mostrando a seriedade como tem tratado a "coisa" pública nos mais diversos cargos que tem ocupado ao longo de mais 20 anos.
Falou do seu compromisso com o grupo evangélico de Jequié, e que começa pela OPEJ - Ordem dos Pastores Evangélicos de Jequié, quando da realização do Dia da Bíblia e que hoje não dá pra voltar a traz.  Dia da Bíblia em Jequié tem que ser lembrado e que outros projetos que beneficiam a comunidade também será analisado e respondido com seriedade e será feito sempre que possível buscando parcerias para sua realização.
Como economista tem buscado dotar a Prefeitura de mecanismos de controle público e condições técnicas para transformar a sociedade. Eduardo tem feito contatos para futuros investimentos em Jequié como Cidade Polo, que visa capacitação profissional e melhoria na educação, assim como geração de emprego e renda.
O mesmo finalizou sua presença na reunião dizendo que os lemas que norteiam sua vida pessoal é FÉ, TRABALHO E PERSISTÊNCIA. E, que ele vê essa energia no meio do povo evangélico, indicando assim o caminho a ser seguido. 


Foto: Fábio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.