WEB RÁDIO JESUS A VIDA

domingo, 1 de abril de 2012

G. BARBOSA DE JEQUIÉ - BAHIA: FIQUE DE OLHO...

PREÇO DO PRODUTO NA PRATILEIRA

PREÇO DO PRODUTO NA HORA DE PASSAR NO CAIXA 

MENOR PREÇO? SERÁ?

Ontem ao final da tarde estivemos na Loja do Hipermercado G.Barbosa para comprar pães e outros itens, porém minutos antes de encontra um amigo que também fazia compras, fazia o seguinte comentário no momento que comprava pães: "ESTÁ HAVENDO INÚMERAS RECLAMAÇÕES REFERENTES AO PREÇOS PRATICADO - INCLUSIVE ERROS GROSSEIROS COM PRODUTOS QUE ESTÃO NA PRATELEIRA COM UM PREÇO E NO CAIXA O VALOR ESTÁ BEM ACIMA DO INDICADO".
Pois bem, estas fotos acima são do produto comprado pelo amigo que pra minha surpresa cheguei no momento que o mesmo chamava uma funcionária para fazer o registro da irregularidade encontrada. O produto tem uma diferença de valor de R$ 1,80 (Hum Real e Oitenta Centavos).
Também já passei pela mesma experiencia na última semana, ENTÃO, ESTAMOS SUGERINDO MUITA ATENÇÃO POR PARTE DOS CLIENTES DAS LOJAS DO G.BARBOSA DE JEQUIÉ.

Fotos: Valter Sandoval / Blog Sandoval "O Protestante"

5 comentários:

  1. Já compartilhei o artigo. Percebeu que muita gente reclama mas na hora de comentar no Face, não aparece ninguém? Se a gente não reclamar, o GBarbosa vai deitar e rola em cima dos Jequieenses!

    ResponderExcluir
  2. Não é bem assim...
    Em qualquer supermercado é bom ficar atento nos preços, e se possível anotá-los.
    Acho que o G BARBOSA está com alguns problemas no setor de tecnologia,porém do que adianta reclamar e não conversar com um dos responsáveis de lá?
    falar é fácil, anotar e fazer é mais difícil né.
    É bom pro povo Jequieense ficar esperto!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RECLAMAÇÕES TEM SIDO FEITAS DE MANEIRA SISTEMÁTICA E NENHUMA RESPOSTA TEM SIDO DADA PELA GERÊNCIAS DE LOJAS AQUI EM JEQUIÉ. E, A FALTA DE COMPROMISSO COM O CLIENTE É UMA CONSTANTE; VEJA A NO LINK ADIANTE: http://www.sandovaloprotestante.blogspot.com.br/2012/04/g-barbosa-de-jequie-bahia-fique-de-olho.html

      Excluir
  3. infelizmente isso acontece em todos os lugares. temos que ficar atentos para não darmos nosso dinheiro suado de mão beijada.

    ResponderExcluir

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.