WEB RÁDIO JESUS A VIDA

sexta-feira, 13 de abril de 2012

DISPARO ACIDENTAL DE SARGENTO DA PM MATA COLEGA EM POÇÕES - BAHIA


anamariaVárias versões surgiram na manhã desta sexta-feira (13) sobre a fatalidade que vitimou a jovem Ana Maria Marques, 24 anos, soldado da Polícia Militar que atuava em Poções há poucos meses.

Inicialmente, alguns colegas de Ana Maria afirmaram que o tiro teria sido disparado pela própria soldado enquanto manuseava a arma. Mas, no final da manhã de hoje, uma nova versão sobre o fato afirma que o disparo que vitimou a soldado ocorreu quando um Sargento tentou tirar o revólver calibre 38 do coldre de Ana Maria.

O tiro atingiu a cintura da soldado que foi, imediatamente, encaminhada ao Hospital São Lucas, e, posteriormente, para o Hospital em Vitória da Conquista, onde realizou-se uma cirurgia, mas Ana Maria não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após a apuração inicial, foi decretada a prisão do sargento que será apresentado à Corregedoria da Polícia Militar em Salvador para prestar os devidos esclarecimentos sobre o ocorrido.

Durante toda a manhã, o comandante da 79ª CIPM, Major Carlos Augusto conversou com os policiais que estavam de plantão no momento do ocorrido para elaborar o relatório que será encaminhado a Corregedoria da PM.


Postado no Blog Poções Jornal Sudoeste:
MATÉRIA RELACIONADA:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.