WEB RÁDIO JESUS A VIDA

segunda-feira, 16 de abril de 2012

COLÉGIO MODELO DE JEQUIÉ PARA

ASSEMBLEIA COM PAIS, ALUNOS E PROFESSORES APROVAM GREVE DO PROFESSORES...

Na manhã desta segunda-feira(16) em assembleia convocada pelos professores do Colégio Estadual Dep. Luiz Eduardo Magalhães (Modelo) decidiram por unanimidade em aderirem a Greve Estadual da Educação, fato que ocorre depois de considerações feitas pelo professores referentes ao movimento liderado pela APLB Sindicato. 
Também foi reiterado o compromisso que os professores têm com o alunado e que precisam do apoio dos alunos e dos respectivos pais e da comunidade em geral para que logo possam estar em sala de aula.
Foi marcado para a próxima quarta-feira uma Assembleia a ser realizada na Câmara de Vereadores às 09 horas da manhã e que convoca ao alunos, pais e comunidade para estarem engrossando fileira no movimento grevista. E, que na Quinta-feira as 07 horas e 30 minutos haverá nova Reunião no Colégio Modelo com Pais e Alunos para passar informações referentes a Greve e os Encaminhamentos necessários. 
Foi questionado a matéria do dia 14 no Blog de Samuel Celestino, sobre a "Ilegalidade" da Greve e que em contato com a Gerente da APLB Sindicato de Jequié - Profª Claudenice Santana a mesma afirmou que todos os trâmites legais necessários haviam sido feito. Por tanto que não tinha nenhum motivo para se preocupar sobre o movimento de greve na Bahia.
Perguntamos: Se tudo foi feito pelo Sindicato, então a Justiça está sendo levada a erro pelo Governo do Estado? Se assim procede não há punição para o Sr. Jaques Wagner pelo falso comunicado???

Prof. Jó (Pai de aluno) e Professores do Modelo 

Pais e Alunos Aprovam por Unanimidade a Greve de Professores
Fotos: Valter Sandoval "O Protestante" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.