WEB RÁDIO JESUS A VIDA

domingo, 18 de março de 2012

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL COBRA SOLUÇÃO PARA A MERENDA ESCOLAR EM JEQUIÉ

Vânia Duarte já marcou reunião do CAE depois de reclamação do MPF. Foto: Gicult
Vânia Duarte já marcou reunião do CAE depois de reclamação do MPF. 


Em Jequié, a qualidade e quantidade da merenda escolar da rede municipal estão sendo questionada com freqüência. Há alguns anos o Conselho da Merenda Escolar denuncia os problemas das prestadoras do serviço contratadas pela Prefeitura, via licitação. Mudou-se a empresa no ano passado, mas a comunidade escolar não está contente.
Por isso, o Ministério Público Federal (MPF) enviou documento ao Conselho Municipal da Merenda (CAE) para obter os esclarecimentos sobre as constantes denúncias recebidas. A entidade colegiada, dirigida por Ivani Aparecida Duarte Ramos (Vânia Duarte), recebeu a representação e, conforme o conteúdo, terá o prazo de 15 dias para passar informações sobre o “fornecimento da merenda escolar por parte da prefeitura municipal de Jequié, após a contratação de fornecedor realizada em outubro/2011, especificando questões relativas à qualidade dos produtos e regularidade no fornecimento”.
Como o documento do MPF, assinado pelo procurador Ovídeo de Augusto de Amoedo Machado, está com a data do dia 2 de março, Ivani já marcou uma reunião do Conselho para o próximo dia 20. O prefeito Luiz Amaral e responsáveis pela pasta foram convidados.

Postado no Blog Certeza da Vitória:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.