WEB RÁDIO JESUS A VIDA

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ONDE ESTÁ A AUTORIZAÇÃO JUDICIAL PARA OS GRAMPOS TELEFÔNICOS DA GREVE?


Garotinho: Onde está a autorização judicial para os grampos telefônicos da greve?

Reproduzimos aqui postagem realizado por Garotinho cobrando do Governador Jaques Wagner a autorização judicial para os grampos telefônicos relacionados na greve dos PMs na Bahia.

Até agora permanece o mistério. Ninguém mostra a tão falada autorização judicial para os grampos telefônicos divulgados pela TV Globo durante a greve dos policiais e bombeiros, onde numa delas eu apareço perguntando apenas ao cabo Daciolo, qual a disposição da tropa para a greve e falando das articulações políticas para aprovar a PEC 300, que de forma absurda e ridícula, uma parte da mídia alardeou que seria incitamento. Mas isso é uma coisa, faz parte do jogo político sujo de Cabral.
Outra coisa é a autorização judicial. Ao que me conste no Brasil não existem decisões judiciais secretas. Se houve autorização judicial para os grampos algum juiz decidiu e assinou um ofício. Pois, bem quem deu a autorização? Por que continuam fugindo e não mostram a alardeada decisão judicial? Sim, porque para tanto esconderem, em Brasília, todos acreditam que não houve nenhuma autorização da Justiça e que os grampos foram ilegais, o que torna o caso ainda mais grave, afinal eu sou um deputado federal.

Eu vou até ao fim nessa história. Por esse motivo enviei ontem um ofício ao governador da Bahia, Jaques Wagner para que ele informe quem deu a autorização para a polícia baiana fazer a interceptação telefônica.


Aliás, ontem enviei ofícios, à presidente Dilma Rousseff e ao ministro da Justiça e às secretárias nacionais, de Segurança Pública e de Direitos Humanos, além de Cabral, Beltrame e ao Procurador do MP Estadual repudiado as prisões arbitrárias dos líderes dos bombeiros e dos policiais militares do Rio e pedindo providências para tirá-los de Bangu 1. Abaixo, a reprodução do ofício-padrão que enviei a todas as autoridades citadas.


Como mostrei no blog (logo abaixo), ontem à noite Cabral, um mentiroso patológico, inventou mais uma farsa. Cabral não quis passar recibo de que recebeu telefonema da ministra Maria do Rosário, da Secretaria Especial dos Direitos Humanos, com quem falei no final da tarde e que coloquei para falar com a mulher do cabo Daciolo, Cristiane, que lhe relatou a situação degradante dos bombeiros e policiais em Bangu 1. Pois, Cabral, num delírio de cinismo, não mandou divulgar nota oficial como se ele, por iniciativa própria, é que está pedindo para os presos serem transferidos? Ainda quer dar uma de bonzinho. Decididamente esse não tem cura.

FONTE - BLOG DO GAROTINHO

Postado no Blog do Cabo Queiroz:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.