WEB RÁDIO JESUS A VIDA

sábado, 4 de fevereiro de 2012

GREVE DA PM: JEQUIÉ - BAHIA REFÉM DO MEDO

A autoridade repousa sobre a razão.
Antoine de Saint-Exupéry

Em virtude da greve deflagrada pela Polícia Militar do Estado da Bahia no dia 1° de Fevereiro inúmeros infortúnios têm afligido a comunidade jequieense tornando-se refém do medo pela falta do policiamento ostensivo realizado pela "Centenária milícia de bravos" cumprindo assim o papel constitucional da segurança pública mas, que em razão da falta de diálogo do governo do  Estado - Jaques Wagner - PT, com vistas a chegarem ao bom termo para que a corporação retorne às suas atividades. Porém, o governo do Estado da Bahia em vez de negociar as condições proposta tem perdido tempo com "prosopopeia flácidas pra acalentar bovinos" em cadeia de rádio e TV. 
Precisamos ver atitude para que o caos gerado com a greve chegue ao fim, pois enquanto isso Jequié e outras cidades do Estado a população está sendo mantida em cárcere privado pela criminalidade que campeia aqui, ali e alhures.
Chegada da PM para Comunicação do Delito
Na manhã deste sábado inúmeros  assaltos aconteceram a exemplo da Delicatessen São José, que foi invadida por dois meliantes armados que chegaram "tocando o terror", agredindo e efetuando disparos de arma de fogo no interior do mencionado estabelecimento comercial.  Mesmo em estado de greve a Polícia Militar tem dado a devida assistência a comunidade mantendo na medida do possível o serviço básico. Em face da insegurança o comercio de Jequié abriu suas portas mais tarde e a partir de meio dias várias lojas foram flagradas fechando suas portas para preservarem a integridade de seus funcionários e clientes.
"A ASPRA - Associação dos Policiais, Bombeiros e de seus Familiares do Estado reivindica o cumprimento da lei 7.145 de 1997, com pagamento imediato da GAP V, incorporação da GAP V ao soldo, regulamentação do pagamento de auxílio acidente, periculosidade e insalubridade, cumprimento da lei da anistia e a criação do código de ética, além da criação de uma comissão para discutir um plano de carreira para a categoria".

Fechada por temor ao vandalismo
Fechada por temor ao vandalismo









Loja Arrombada e Saqueada - 03/Fev.


Fechando / Flagrante
Fechada por temor ao vandalismo

Fechando / Flagrante
Fechando / Flagrante
Fechada temor ao vandalismo

Fechando / Flagrante


Fechando / Flagrante

Fechada temor ao vandalismo - Banca - Jequiezinho

    Fotos: Valter Sandoval / Blog de Sandoval "O Protestante"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.