WEB RÁDIO JESUS A VIDA

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

GOVERNADOR DA BAHIA DIZ QUE POLICIAL É SEMELHANTE A BURRO DE CARGA, TEM QUE TRABALHAR NA BASE DA CHICOTADA


"Burro de carroça, trabalha muito, e ganha quase nada, não tem direito de reclamar"



O Governador da Bahia, Jaques Wagner, que é candidato a reeeleição para o referido cargo, durante pronunciamento no Palácio de Ondina, disse que, os policiais militares, são semelhantes a burros de carroça, têm que trabalhar recebendo chicotadas, pois se assim não for, não comparecem ao local de trabalho, deixando a população insegura.
Jaques Wagner disse ainda que, um soldado da Polícia Militar, quer trabalhar pouco e ganhar bem mais que um oficial. Mas ressaltou o governador baiano que, enquanto ele administrar o Estado da Bahia, não vai permitir tamanha falta de respeito para com o povo.
"Burro de carroça, trabalha muito, e ganha quase nada, não tem direito de reclamar. Se um policial militar na Bahia, não ganha tão mal e não trabalha o suficiente, está reclamando de que e porque?. Perguntou o Governador da Bahia.
Um PM na Bahia ganha bem no meu governo, pois antes não tinha bom salário. Já investir em novas viaturas e coletes a prova balistica. Eles querem mais o que?. Isso custa muito caro e a Bahia não está nadando em dinheiro.

Postado no Blog de Ebnilson:

8 comentários:

  1. Concordo com o governador que isso tudo é uma "falta de respeito para com o povo", pois esta greve é totalmente mal organizada, pois no interesse pessoal os PMs estão deixando o povo na mão, dando margem a reclamações. Mas daí a ofender também não existe. Policial precisa e tem que ganhar muito bem e ter equipamentos de primeira (fato que não ocorre em lugar nenhum do Brasil), pois é ele quem coloca o peito na linha de fogo pra dar a devida segurança.
    O governador tem todo o direito de reclamar da forma com a qual a coisa está sendo feita, não os motivos que levaram a isso.

    ResponderExcluir
  2. A questão toda não é greve em si. Se 10.000 policiais estão em greve, cadê os outros 21.000?
    Nenhuma classe trabalhista quando em greve para totalmente, sempre fica funcionando parcialmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez esses outros 21 mil estejam levando a greve como homens, e não como vagabundos no qual vemos na televisão, desde de manhã. Vagabundos porque? Porque estão agindo com violência perante a greve. Isso não é forma de um homem lutar pelos seus ideais.

      Excluir
  3. pq não é vc q fica atraz de vagabundo ganhando 1188 reais.

    ResponderExcluir
  4. nao é o governador que vai pra favela tomar tiro

    ResponderExcluir
  5. O Governador errou em chamar os policias de Burro de carroça, em primeiro lugar, os PM's são cidadãos Brasileiros assim como ele, é gente e merece respeitoo, eles arriscam a vida por um salario baixo, põe ate mesmo sua familia em risco, tem que viver de forma escondida e não revelar sua identidade por medoo, e ainda é tratado como burro de carroça? ao contrario de vcs rebanho de ladrões, inescrupulosos e maquiavelicos, só diz que tem melhoria, faz uma propaganda enganosa na tv de uma Bahia que não existe, e pra disfaçar e pra não dizer que não fez nada, da um banho de luz ali, uma reforma aqui...tudo ladrão que põe o dinheiro do imposto que pagamos no bolso de vcs, quero só ver se o filho de vcs enfrentam fila pra hospital, ou se estudam em escola publica, todos vagabundos!

    ResponderExcluir
  6. Acho que nunca vi um governador ignorante como esse lamentavel!!

    ResponderExcluir
  7. Burro de carroça é a dignissima mãe deste ele elemento que citou uma besteira destas. Ele deveria abrir os olhos e observar que daqui a 3 ou 4 anos, ele estará com o CU aberto pedindo voto e chorando pra ser reeleito. Tome vergonha seu imbecil, respeite esta classe qu apesar de ser pouco valorizada, faz a diferença e hoje diante de tantas barbaridades vemos que não podemos ficar sem segurança.

    ResponderExcluir

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.