WEB RÁDIO JESUS A VIDA

domingo, 26 de fevereiro de 2012

CAIO PEREIRA BITTENCOURT DESAPARECE!!!


UTILIDADE PÚBLICA - PESSOA DESAPARECIDA

Estudante da UFOP desaparece e pais pedem ajuda à polícia
Publicado no Jornal OTEMPO em 26/02/2012

NATÁLIA OLIVEIRA


Caio Bittencourt sumiu no último dia 9 depois de conversar com o pai
REPRODUÇÃO DO FACEBOOK


Familiares e amigos procuram o estudante de engenharia Caio Pereira Bittencourt, 23, que desapareceu no último dia 9. No dia, ele saiu da república Sinagoga onde morava em Ouro Preto, na região Central do Estado, dizendo que iria para Belo Horizonte em busca de tratamento com uma psicóloga. Desde então, ele não fez mais contato com familiares e amigos. 

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento, no entanto, a assessoria de imprensa do órgão não soube dar informações sobre o caso. De acordo com amigos do jovem, ele estava deprimido desde novembro passado quando terminou um namoro de três anos. "Ele e a ex-namorada continuam amigos, mas acho que ele ficou triste", declarou o amigo de Bittencourt, Daniel Tragana, 26.

Bittencourt organizava festas beneficentes e promovia eventos culturais com os amigos da república. "Ele é muito comunicativo e alegre, eu não entendo esse sumiço", disse o pai do jovem, José Bittencourt,55, que estranhou o fato do filho ter desligado o celular.

Quem tiver informações sobre o jovem, deve ligar para (31) 3429 6170, (31) 8438 - 0297 e (31) 3551 - 1258 ou enviar e-mail para: contato@ desaparecidosdobrasil.org
        

 Postado no Blog do Cabo Fernando:

7 comentários:

  1. ELE VAI APARECER... TENHO FÉ EM DEUS E CERTEZA ABSOLUTA.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Tenho informações de que ele estava andando na minha cidade, São Miguel do Anta - MG, em direção á Viçosa nessa ultima semana. Ele estava com um monte de sacolas na mão, de barba grande, e aparentava estar meio perdido!

    ResponderExcluir
  3. Um andarilho que estava na região de Canaà , Araponga foi abordado pq achavam q podia ser o Caio, meu primo. Mas o homem encontrado era José Carlos e tem foto dele no meu perfil do facebook, só procurar por Karen Krieger orlando Pereira, tem foto no meu mural. Mas não quer dizer q pode ter outra pessoa vagando na mesma região...qq novidade , por favor entrem em contato.

    ResponderExcluir
  4. O post que eu veiculo pelo facebook , segue:
    MEU PRIMO, CAIO PEREIRA BITTENCOURT DESAPARECIDO DESDE FEVEREIRO 2012
    Por favor.... Estou divulgando independente das buscas que estão sendo realizadas em Minas Gerais, pq preciso ajudar de alguma forma.

    Meu Primo Caio Bittencourt, desaparaceu em 09/02/2012. Ele estava passando por uma situação complicada, estava depressivo e realizando tratamento.Independente dos seus motivos que ocasionaram esta patologia, o que realmente é importante e preocupante é que ele está DESAPARECIDO. Em local incerto e não sabido.Preciso da ajuda de vcs para divulgar este álbum, mesmo vc não sendo de Minas Gerais, pois o Caio pode estar em qualquer lugar.É natural que a busca seja mais intensificada aos arredores de onde era costume o seu convívio.

    ResponderExcluir
  5. CAIO cresceu em Belo Horizonte, estava morando em OURO PRETO na República Sinagoga.As suspeitas é que ele teve um surto de depressão e está alheio, com receios, escondido de si mesmo...

    Houveram boatos que ele estava pelas ruas de Belo Horizonte sem rumo, morando e vivendo dela...Tb já mencionaram terem visto ele fazendo serviços de obra nas redondezas de Belo Horizonte, como ajudante de pedreiro.Ocorre que ele pode estar em qualquer lugar. Ele pode estar em si ou não.

    O Caio é maior e tem o direito de mudar de vida se ele quiser, todos nós temos que respeitar a vontade dele. Mas o Caio é um rapaz super BOM, sem maldade nenhuma, malícia, tudo era sempre alegria, um menino da PAZ mesmo. Jamais em francas capacidades deixaria todos que o amam desesperados deste jeito.Seus amigos e familiares estão muito preocupados e saudosos.

    ResponderExcluir
  6. Por Favor, me ajude com um simples clique, COMPARTILHE ESTE POST, converse com seus amigos, principalmente na região de Minas Gerais e São Paulo.Não importa de onde vc é, COMPARTILHE E FIQUE ATENTO, SE VC LOCALIZAR ELE, OLHE COM CERTEZA, COM CARINHO, E DÊ UMA PISTA DO QUE HOUVE COM NOSSO AMADO CAIO.

    VÁRIOS BOLETINS DE OCORRÊNCIA JÁ FORAM REALIZADOS EM CIDADES POSSIVEIS.

    Em 09/02/2012, CAIO PEREIRA BITTENCOURT (23 anos) DESAPARECEU, sem pistas e sem vestígios.
    Saiu da República Sinagoga, onde morava em Ouro Preto e foi para Belo Horizonte consultar um médico e antes de chegar ao destino ele simplesmente sumiu.

    Trajava bermuda verde, camiseta regata preta e mochila verde.

    Segundo seu pai, José Antônio de Oliveira Bittencourt, 55 anos, ele estava meio chateado porque terminou um namoro recentemente com uma menina que ele namorava há 3 anos. Outro motivo para sua tristeza seria uma mudança de curso na faculdade. Como ele demoraria mais a formar, ele teria ficado chateado.
    Ele estava tratando de depressão, estava triste confuso segundo relato de seus pais.
    Sou prima do Caio, meu nome é Karen Krieger Orlando Pereira e moro em Balneário Camboriú -- SC.
    Por favor, ajude nossa família e amigos a encontrarmos o CAIO.
    Ele é muito amado, querido, brincalhão, amigo, é super tranqüilo, é um meninão, sem maldade, muito legal mesmo.
    Familiares e amigos estão aflitos, porque pode ter acontecido qualquer coisa. E pode estar sem memória, perambulando, como mendigo, morando nas ruas...acabamos por pensar essas coisas com medo dele estar sofrendo.

    Sou Prima do Caio, Meu facebook é https://www.facebook.com/profile.php?id=100000433801637
    O blog onde posto fotos é http://karenkrieger.blogspot.com.br/
    O facebook da minha tia, mãe do Caio é https://www.facebook.com/lu.orlandopereira
    Do meu tio, pai do Caio https://www.facebook.com/profile.php?id=100002321248778
    O CASO tem o B.O. n. 2012 -- 000353150 - 001

    Informações para :
    Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida - DRPD
    Departamento de Investigações e Proteção à Pessoa - DHPP
    Polícia Civil de Minas Gerais - PCMG
    (31) 34296009 ou 0800 28 28 197 Ligação gratuíta, 24h, na região de Minas Gerais.
    contato@desaparecidosdobrasil.org

    ResponderExcluir

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.