WEB RÁDIO JESUS A VIDA

terça-feira, 22 de novembro de 2011

VEREADORA PEDE CPI NA SECRETARIA DE SAÚDE DE JEQUIÉ

"TODO O PODER EMANA DO POVO E EM SEU NOME DEVE SER EXERCIDO".

Bom seria se de fato a frase acima fosse uma verdade praticável entre os senhores "edis" , principalmente quando um deste representante do povo propõe a criação de uma CPI para investigar a situação caótica que passa a Saúde de Jequié - Bahia. A Vereadora Nara Rúbia - PR, encaminho na Sessão desta Terça (22/11) a instalação da mencionada CPI, porém os Vereadores que deveriam criar as Leis e "Fiscalizar" a aplicação destas pelo Executivo Municipal se esquivam com jogo de palavras. Fica implícito que existe algum interesse por partes de alguns deles. QUAL SERIA O INTERESSE??? 
O POVO? OU SEUS MESQUINHOS E DIMINUTOS INTERESSES?  
VAMOS FICAR DE OLHO. ACORDA JEQUIÉ !!!





Fotos: Blog de Sandoval "O Protestante"

3 comentários:

  1. Sinto porque muitos de nós, não temos conhecimento dos nossos "direitos",e achar com a politica é suja e se negar a ver.Quando o povo entender que o poder esta em suas mãos essa historia de corrupção muda.O Governo federal tem mandado verbas para a Saúde e Educação como nunca vimos, mas em cidades com Jequié muita gente mete a mão antes de chegar nas secretarias.

    ResponderExcluir
  2. O povo de olhar bem para essa atual gestão de veiadores, q é uma vergonha pra Jequié,e nunca mas votar em nem um deles

    ResponderExcluir
  3. Assim tabém é com a saude ambiental, jequié está um verdadeiro depósito de irregularidades?

    ResponderExcluir

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.