WEB RÁDIO JESUS A VIDA

terça-feira, 8 de novembro de 2011

MARCHA PELA PAZ PÁRA JEQUIÉ!

 "Restaurar a democracia é restaurar a República. É edificar a Nova República, missão que estou recebendo do povo e se transformará em realidade pela força não apenas de um político, mas de todos os cidadãos brasileiros."
(Tancredo Neves) 









                                                                           



Jequié - Bahia, completa 114 anos de emancipação politica com uma grande mobilização contra a violência numa "Caminhada Pela Paz" como nunca houve na história tendo o envolvimento de todos os segmentos da sociedade civil organizada, profissionais liberais, estudantes, imprensa, lideres comunitários, políticos, pastores, padres, imprensa escrita, falada e televisiva, que cobriu o evento que estima-se ter 10.000 pessoas participando.
A Caminhada pela Paz foi uma resposta ao Governador do Estado da Bahia que agora  "esqueceu o pão que comeu" na segurança pública de Jequié (http://www.jequiereporter.com.br/blog/archives/19015). Pois, tudo para ele esta em ordem. Mesmo com o envolvimento na causa por parte do CCJ - Conselho Comunitário de Jequié que congrega 18 entidades representativas. O comércio fechou suas porta no período da  manifestação, bem como aconteceu a suspensão das aulas nas redes privada e pública do município para participarem desta justa frente de combate à violência no município que tem sido assolada pela disseminação do "crack" e outras drogas e em razão disto, nos últimos meses muitos jovens têm perdido suas vidas e o efetivo de segurança pública está aquém do aceitável para nossa velha e querida Cidade Sol. ACORDA SENHOR GOVERNADOR JAQUES WAGNER!

PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR:

Sergio Gama:
E PARA JEQUIÉ SR. GOVERNADOR JAQUES WAGNER O QUE É QUE TEM? O SR. GOVERNADOR TEVE QUASE 80% DOS VOTOS DE JEQUIÉ. AGORA PERGUTAMOS E ESPERO QUE ESSA PERGUNTA CHEGUE ATÉ VOCE. O QUE É QUE O SR. TEM PARA JEQUIÉ.
VAMOS LA.
A PRAÇA DOS CACABEIROS.
A REFORMA DO ALMERINDA LOMANTO?


Fotos do Blog Sandoval "o Protestante" & Jequié Reporter: 








                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.