WEB RÁDIO JESUS A VIDA

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CEN$URA NA COMUNICAÇÃO DE JEQUIÉ?!


Efeitos da mordaça!

JUNIOR MASCOTE PERDERÁ ESPAÇO DE UMA HORA NA PROGRAMAÇÃO DA (95 FM).


O programa “Espaço Aberto” (de grande audiência), apresentado por Mascote, que vai ao ar da (8h às 9h) com participações dos ouvintes pelo telefone, será substituído por um programa musical, acreditem! Durante o programa de sexta-feira (07/10) vários ouvintes ligaram para questionar a mudança repentina.


Mascote, tímido, e acuado, limitou-se a dizer que são mudanças para a melhoria da emissora,“estarei em breve fazendo a programação da Rádio Cidade Sol 95 FM, das ruas da cidade, com a moto link, dentro do programa “Espaço Aberto”, ou seja, explicitamente reduziram o espaço e a liberdade do jovem radialista, que despenhava um excelente trabalho em pró da democracia em Jequié. 

Comunidade jequieense isto é o efeito da mordaça, daqueles que utilizam o poder público não para promover o bem comum, mas para promover censura com objetivo de se perpetuarem no poder, ameaçando cancelar contratos publicitários das emissoras de rádio que não obedeça à cartilha de Luiz Amaral, e do “Secretário Municipal da Censura” Sr. Luciano Sepúlveda.

Por que uma emissora de rádio retira do ar um programa de grande audiência? ESTRANHO!


Postado no blog de Edmar Mendes: 
http://www.edmarmendes.com/2011/10/efeitos-da-mordaca.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.