WEB RÁDIO JESUS A VIDA

domingo, 9 de outubro de 2011

AINDA NÃO É O FIM / STILL NOT THE END


AINDA NÃO É O FIM / STILL NOT THE END

Segundo as recentes pesquisas, foi notificado o índice de casamento em baixa, e o divórcio em alta em todo o mundo. Mediante a gravidade da situação, o sofrimento do ser humano chega a se alastrar, deixando marcas profundas aos filhos dessa geração.
Contudo há uma esperança, para qualquer relacionamento desajustado, o importante é que cada pessoa, possa meditar em tudo o que está acontecendo no mundo físico e espiritual contra as famílias que sofrem, diante do quadro estarrecedor da humanidade que caminha para o caos, tendo como resultado a revolta de uma juventude carente, despreocupada e sem compromisso, fruto do fim de casamentos que se perderam com o tempo e da inversão dos valores de uma sociedade degradante.
Mas, ainda não é o fim! De um sonho, de um casamento abençoado, ou de uma relação, quando o nosso passa a contemplar a cruz de Cristo, é olhando para o calvário que amos conhecer alguém que já levou todos os nossos temores, nossas dúvidas e nossas doenças. O Único que teve a coragem de se entregar por amor, morrendo no meu e no seu lugar, ressuscitando para nos dar esperança vida eterna, Jesus Cristo o filho de Deus, o Cordeiro que tira o pecado do mundo.
Conheça Jesus! O Único e Incomparável que tem o poder de vencer as tempestades que surgem no meio dos lares desajustados e sem esperança.
O Único que tem a resposta que você procura.
Nádia Moreira
Convite para Conferências e Palestras
Cel.: 55(02173) 9937-3855 / 55(02177) 9137-0718

Outras Obras da Autora:
O Preço da liberdade;
Lutar para não morrer;
Marcas do passado;
Idas marcadas;
Quem somos nós!
Ainda há Esperança I;
Ainda há Esperança II;


 STILL NOT THE END / STILL NOT THE END

                   According to recent research was reported in the marriage ratelow, and high divorce around the world. Through the gravity of the situation, the human suffering comes to spread, leaving deep scarsthe children of this generation. Yet there is hope for any relationship misfit, it is important that each person can meditate on what's happening in the world against the physical and spiritual families suffering, staggering before the picture of humanity that goes into chaos, with the a result of the revolt of disadvantaged youth, carefree and without compromise, the end result of marriages that have been lost over time and the inversion of values ​​of a society degrading.      
But is not the end! In a dream, a blessed marriage, or are lation ship, when our passes to contemplate the cross of Christ, is loo king to torment masters know someone who already took all our fears, our doubts and our diseases. The One who has the courage to give themselves love, and dying in my place, rising to give us hope eternal life, Jesus Christ the Son of God, the Lamb who takes away the sin of the world.    
Know Jesus! The one and only who has the power to overcome the storms that arise in the midst of bad homes and without hope.            
The One who has the answer you seek.      

Nadia Moreira
Invitation to Conferences and           
E-mail: nadia-moreira2010@bol.com.br
Cel.: 55 (02173) 9937-3855 / 55 (02177) 9137-0718

Author's Other Works:
The price of freedom;
Struggling not to die;
Brands of the past;
Scheduled visits;
Who are we!
There is still expectancy I;
There's Hope II;



Tradutor: http://translate.google.com.br/

2 comentários:

  1. gostei muito do livro de Nádia, inclusive porque estava vivendo uma crise no meu casamento, e através dele,minha vida foi transformada. Sandra- Salvador- BAHIA

    ResponderExcluir
  2. fiquei muito feliz porque ganhei de presente este livro, minha vida foi mudada, foi um momento muito difícil para minha familia, onde meu marido saia de casa, me deixando sozinha, através da leitura desse livro fui levada a buscar a Deus e hoje sou uma pessoa feliz, porque conseguir sobreviver. Parabéns a autora Nádia por nos presentear. Vera - Salvador.

    ResponderExcluir

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.