WEB RÁDIO JESUS A VIDA

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ADMINISTRAÇÃO DE JEQUIÉ: 02 ANOS DE ENGAVETAMENTO...


Educação Municipal: "Procurando amenizar o desgaste produzido durante os dois anos"

Depois de 2 anos de luta dos professores municipais: Prefeitura autoriza mudanças de níveis para 145 professores municipais 

Com o prefeito Luiz Amaral mais uma vez representado pelo vice Eduardo Lopes, a administração municipal esteve reunida na tarde de segunda-feira (26), no auditório da Secretaria de Educação, com representantes da diretoria da APLB e professores, para anunciar o acatamento dos processos de mudanças de níveis requeridos desde 2009 por vários integrantes do quadro de docentes municipais. Na reunião foi assegurada a publicação no Diário Ofícial do Município de terça-feira (27) dos decretos de mudança de nível para 145 professores com vigência a partir de 10 de outubro próximo. A mudança de nível é direito assegurado ao docente a partir da qualificação profissional, adquirida através da conclusão de cursos de especialização. Além da questão salarial, a alteração assegura qualificação profissional. Procurando amenizar o desgaste produzido durante os dois anos em que o atendimento a esses processos estiveram engavetados, os representantes da administração municipal que usaram a palavra buscaram enfatizar ações empreendidas na atual administração para o setor.


Fonte: http://www.jequiereporter.com.br/blog/archives/21819
Postado no blog de Edmar Mendes:

Grifo Nosso: A Prefeitura de Jequié ainda se recusa ao pagamento retroativo dos referidos processos, assim como só terão direito aos respectivos valores a partir do mês de NOVEMBRO. MARAVILHA EM???

Um comentário:

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.