WEB RÁDIO JESUS A VIDA

domingo, 31 de julho de 2011

CEADEB - CLIMA DE TENSÃO!


PASTOR TAVINHO DESISTE DE CONCORRER A PRESIDÊNCIA DA CEADEB!

Pr. Otávio Luiz - AD Teixeira de Freitas - Ba.
Pré-candidato a presidência da CEADEB, inclusive mantendo contato com vários colegas pastores no estado da Bahia  em busca de apoio, ontem fui surpreendido ao encontrar-me com um pastor amigo (Ceadeb) e o mesmo me noticiou que o Pastor Otavio Luiz Rendeiro (Pr Tavinho) desistira da sua candidatura. Surpresa e decepção para muitos que via no mesmo uma esperança de mudança.
O que levou o Pr Tavinho a tomar tal decisão? Surgem muitas especulações: em contato com outros amigos, já me disseram que foi por pressão do ministério local (Teixeira de Freitas). Outros, por descobrir que a situação da Convenção (Ceadeb-prev) é mais séria do se imagina; (Pr Tavinho é o presidente da Comissão que investiga a “saúde” financeira deste órgão convencional). Há ainda comentário que é pelo clima de medo imposto pela atual presidência(Mas Pr Tavinho não tem medo de nada, ou tem?).
Mas e agora, quem será o próximo pré-candidato a desistir? Pr Wolmar? Pr Mauricio? Pr Alfredo? (este faz parte da atual mesa, companheiro e submisso as decisões do atual presidente, por esta iniciativa já sofre retaliações). Bem companheiros da Ceadeb, se querem mudanças comecem a se articular.

Lamento pela desistência do Pr Tavinho! Espero que o mesmo reveja sua decisão.

Pr Dário Gomes

Um comentário:

  1. VEJO QUE O ESCANDALO DA RETIRADA DO PR ALFREDO EM PORTO SEGURO, E SÓ A PONTA DO ICEBERGUE .... TEM COISAS PODRES VINDO AÍ... CEADEB PREV ? PR VALDOMIRO PEREIRA E UMA VERGONHA NACIONAL PARA TODOS OS EVANGÉLICOS DO BRASIL, PARA TODOS OS PASTORES ! MINISTROS DA PALAVRA DE DEUS, ESTAMOS VIVENDO OS ÚLTIMOS MOMENTOS AQUI NA TERRA E SÓ O QUE PERMANECER FIRME ATÉ O FIM SERÁ SALVO.

    ResponderExcluir

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.