WEB RÁDIO JESUS A VIDA

segunda-feira, 25 de julho de 2011

O HOMOSSEXUAL E O NOVO NASCIMENTO!


Silas Malafaia Fala Sobre Igreja Inclusiva: Os Homossexuais Vão Ser Salvos?


Enquanto Lanna Holder, agora assumida a sua homossexualidade, vem com sua Igreja que não considera a homossexualidade como pecado, o pastor Silas Malafaia é contundente em afirmar que os homossexuais não herdarão o Reino dos Céus.
Lanna Holder
(Foto: Igreja Cidade Refúgio)
Lanna Holder em ministração. Lanna Holder, que criou Igreja Cidade Refúgio inclusiva, integrando homossexuais sem reconhecer a homossexualidade como pecado, tem resposta de Silas Malafaia.
Em entrevista à Revista Exibir Gospel, Silas Malafaia, do Ministério Associação Vitória em Cristo enfatiza a homossexualidade como pecado e alega que o homossexual não é membro da Igreja se permanecer no pecado.
“Como qualquer organização, a Igreja tem regras. O homossexual é bem recebido, mas ele não será membro, porque está no pecado”.
Pastor Silas Malafaia aponta para o versículo 11 de 1 Coríntios que diz, "alguns de vós têm sido (referência aos impuros, idólatras, sodomitas); mas haveis sido lavados, santificados, justificados em nome do Senhor Jesus pelo Espírito do nosso Deus". Desta maneira, não é possível que alguém venha para a Igreja e permaneça homossexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.