WEB RÁDIO JESUS A VIDA

quinta-feira, 14 de julho de 2011

A JUSTIÇA PELA FÉ

Exortação à Santidade, ao Amor Fraternal e ao Trabalho





















Sem se deixar levar pelas paixões desregradas, como os pagãos que não conhecem a Deus; e que ninguém, nesta matéria, oprima nem defraude a seu irmão, porque o Senhor faz justiça de todas estas coisas, como já antes vo-lo temos dito e asseverado. Pois Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade. Por conseguinte, desprezar estes preceitos é desprezar não a um homem, mas a Deus, que nos deu o seu Espírito Santo. A respeito da caridade fraterna, não temos necessidade de vos escrever, porquanto vós mesmos aprendestes de Deus a vos amar uns aos outros. E é o que estais praticando para com todos os irmãos em toda a Macedônia. Mas ainda vos rogamos, irmãos, que vos aperfeiçoeis mais e mais. Procurai viver com serenidade, ocupando-vos das vossas próprias coisas e trabalhando com vossas mãos, como vo-lo temos recomendado. É assim que vivereis honrosamente em presença dos de fora e não sereis pesados a ninguém.

Com efeito, não me envergonho do Evangelho, pois ele é uma força vinda de Deus para a salvação de todo o que crê, ao judeu em primeiro lugar e depois ao grego.
Porque nele se revela a justiça de Deus, que se obtém pela fé e conduz à fé, como está escrito:
O justo viverá pela fé (Hab 2,4).

 

1 Tessalonicenses 4.6 a 12.  /   Romanos 1.16 e 17.

Um comentário:

  1. Prezado Irmão, Sondoval Nossa parceria tem com objetivo, levarmos juntos a mensagem de salvação aos não alcançados, e divulgarmos juntos os nossos blogs, gostaria de dizer que seu blog está no meu link de parceria, e será sempre um prazer estar divulgando o seu trabalho no meu blog/site.
    Tem uma frase que gosto muito de Willian Carey. Que diz o seguinte: Faça grandes coisas pra Deus e espere grandes coisas de Deus.
    Quero reiterar que pode sempre contar com o nosso apoio, Pr. Ivan.
    http://www.privan.com.br/

    ResponderExcluir

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.