WEB RÁDIO JESUS A VIDA

quinta-feira, 7 de julho de 2011

CEADEB FESTA FRUSTRADA!!!

Festa Preparada Para Comemorar a Derrota da Adesal é Frustrada

Uma guerra desnecessária e insana orquestrada pela CEADEB contra a Adesal, vem tomando corpo desde que a CEADEB resolveu, a qualquer custo, apossar-se da Assembléia de Deus em Salvador. O argumento enganador de que a Adesal é rebelde e se levantou contra a Convenção, é usado por todos os cantos da Bahia. A CEADEB, ferindo seu próprio estatuto, que diz que ela deve funcionar como moderadora, difundindo paz e garantindo o bem estar das Assembléias de Deus na Bahia, promoveu uma guerra fria e fomentou entre os assembleianos inverdades que nunca pôde provar. Aliás, prova foi o que faltou na audiência de hoje, 07/07; audiência tão esperada, principalmente por alguns ex-pastores setoriais, que se tornaram "Presidentes" de campo forçadamente.
A notícia que se espalhou e tomou corpo entre "crentes" ávidos por vingança, foi de que dia 10/07, próximo domingo, haveria posse dos tais, em templos da Adesal. Uma grande festa para comemorar a suposta derrota da Adesal, era, na verdade, um ardil que contradiz com o espírito de amor e paz que deve haver entre os verdadeiros cristãos.
Todavia, hoje, 07/07, na sala de audiência da 13ª Vara Cível, onde presente se achava o MM Juiz de Direito, Dr. Antonio Serravale Reis, chegou-se a conclusão que "não há provas a produzir em audiência".
A decisão calou o grito de festa e agora alguns pastores que cantaram vitória antes do tempo, terão que ter um bom argumento para ovelhas que continuam ouvindo factóides.
Não sabemos o que será do amanhã, só sei que, errados ou certos, ambas as partes deveriam buscar a paz e procurar viver em harmonia, pois a CONFRAMADEB é uma realidade, independente dos processos movidos contra a Adesal que não tem nada haver com a briga da Convenção.

ABAIXO CÓPIA DO TERMO DE AUDIÊNCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.